Escolha uma Página

o termo sexo é o mais pesquisado na internet segundo o google

Estatísticas do Google revelam que temas ligados a sexualidade e política são os mais pesquisados. Os utilizadores da internet no Chile, Colômbia, México e Venezuela estão entre os que mais fazem pesquisas com as palavras “homossexual” e “gay” no Google, de acordo com estatísticas da própria empresa.

Egipto, Índia e Turquia lideram a procura pela palavra “sexo”, enquanto Alemanha e Áustria, por “Hitler”. Chile, Austrália e Reino Unido foram os que mais pesquisaram pelo termo “nazista”, segundo dados desde 2004 até agora, que podem ser encontrados no “Google Trends”.

Confira as principais pesquisas feitas no Google e os respectivos países, na ordem do primeiro ao terceiro colocado.

“Jihad” — Marrocos, Indonésia, Paquistão

“Terrorismo” — Paquistão, Filipinas, Austrália

“Ressaca” — Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos

“Burrito” — Estados Unidos, Argentina, Canadá

“Iraque” — Estados Unidos, Austrália, Canadá

“Taliban” — Paquistão, Austrália, Canadá

“Tom Cruise” — Canadá, Estados Unidos, Austrália

“Britney Spears” — México, Venezuela, Canadá

“Homossexual” — Filipinas, Chile, Venezuela

“Amor” — Filipinas, Austrália, Estados Unidos

“Botox” — Austrália, Estados Unidos, Reino Unido

“Viagra” — Itália, Reino Unido, Alemanha

“David Beckham” — Venezuela, Reino Unido, México

“Kate Moss” — Irlanda, Reino Unido, Suécia

“Dolly Buster” — República Tcheca, Áustria, Eslováquia

Ok, agora você me pergunta: O que eu tenho à ver com isso?

À não ser que você habite em outro planeta ou que não se importe nem um pouco com a sua vida e com o meio em que vive, essas informações podem nos chegar à algumas conclusões dependendo do seu ramo de atividade, hobbies ou prioridades da vida.

Para blogueiros ou geradores de conteúdo para internet -> É de extrema importancia saber o que as pessoas estão procurando, assim, você consegue escrever o que buscam, assim, traz visitas ao seu site, e visitas geram renda, claro, se seu site estiver preparado para gerar renda com essas visitas. Clique aqui para saber como gerar renda com seu site ou blog.

Para pais -> É claro que você quem são as celebridades em evidência, afinal, pesquisam e estudos comprovam que essas “Pessoas” tem grande influência sobre os jovens, adolescentes e até adultos. Neste caso, é bom ficar atento sobre quem seus filhos estão “imitando” e ter um acompanhamento mais de perto para garantir a “saúde” da família.

Para médicos e sexólogos -> Deu para parceber que o Reino Unido, Itália e Alemanha são os países com mais “broxas”, bom pelo menos lá eles estão buscando solução. Então, se a crise anda te cercando por aqui, é começar ir vendo um casa nestes países, pois se seu trabalho depende de impotentes que buscam recuperação, esses países são o seu lugar!

Para o restante dos habitantes da terra -> É bom ficar atento, pois o próprio Paquistão assume ranking dos que mais pesquisam sobre terrorismo. Só não conseguimos saber se essa pesquisa é buscando aperfeiçoamento do ato, saber como está a repercussão dos seus atos ou porque realmente estão com medo!

E você? Que conclusões consegue tirar desses dados? Deixe sua opinião nos comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...